Jogos Pc

 
Descrição:
Aprenda a lutar com as cartas do fenômeno Yu-Gi-Oh!. A série Power of Chaos pretende servir de introdução ao sistema de jogo com cartas utilizado no anime e mangá que dá nome ao jogo.
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny é o primeiro de três jogos, sendo os outros dois: Kaiba the Revenge e Joey the Passion. Power of Chaos é uma ferramenta essencial para se aprender a jogar as Cartas Yu-Gi-Oh!, pois além de uma dinâmica simples, ele também oferece um tutorial que ensina os princípios básicos de invocação, tributos e muito mais.
Duele contra Yugi, protagonista da série animada, e colecione cartas para formar o seu deck personalizado.

Requerimentos:
Windows 98, Me, 2000, XP
Pentium II 450 MHz, 128 MB RAM, 200 MB livres no disco rigido.
Tamanho: 118 MB

Clique Pra Baixar o Jogo>  Download





Descrição:
Simulador incrível de F1 "F1 2008 da EA Sports" editado por nossa equipe com a temporada completa de 2008 incluindo pilotos, carros, volante real de cada carro, equipes, sons reais de cada carro, pneus novos, gráficos excelentes, performance dos pilotos, você pode optar por jogar também as temporadas de 1999, 2000, 2001 e 2002 completas nesse jogo. Melhor simulador de F1 para pc da história em gráficos, sons e em todos os aspectos, "Rfactor", customizado para a temporada de 2008 de F1 antes mesmo dela começar, carros, pilotos, equipes, sons dos carros, safety car, volta de apresentação antes da prova, conta giros, e muito mais...

Informações:

Título Completo: F1 2008
Fabricante: EA Games
Sistema: PC
Gênero: Formula 1
Idioma: Português
Conteúdo: 1 DVD  >  Download






                              
Descrição:
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Kaiba the Revenge é a continuação de Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny.
Essa versão para PC trará uma maior facilidade de entendimento e funcionamento e o jogador passa por toda a experiência de colecionar os cards e montar seu baralho.
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Kaiba the Revenge recriará as batalhas com as mesmas figurinhas do desenho animado colocando você dentro de uma verdadeira arena de luta.

Informações:

Nome: Yu-Gi-Oh Power Of Chaos Kaiba the Revenge
Fabricante: Konami
Estilo: Tabuleiro
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 235 MB
Formato: Rar
Configuração Mínima
Processador Intel Pentium II 450MHZ
128 MB de memória RAM
400 MB de espaço em Disco
16 MB de Vídeo     >   Download              







Descrição:
A mentalidade do jogador torna-se a derradeira arma em Psi-Ops, onde acção furtiva e habilidades psíquicas são combinados para criar o final disp missões especiais. Nick Scryer, um talentoso americano Psi-Operatória utiliza uma variedade de armas tradicionais, bem como a sua única perspectiva poderes para parar um grupo de terroristas empenhados em criar o caos global. Estrategicamente infiltrado sete níveis dentro de quatro grandes inimigos compostos, enquanto outsmarting desafiador inimigo AI e descobrindo vários caminhos através de missões não-linear. Use poderosas habilidades psíquicas, como a telecinese para transportar pessoas e objetos, pyrokinesis projeto para uma parede de fogo, mente-controle, visualização remota, visualizar e mente aura dreno.

Requerimentos do Sistema:

Windows 98SE/ME/2000/XP
Pentium III 1.0GHz
128 MB de RAM
DirectX 9.0b
32MB placa de vídeo compatível com DirectX 8.0
Formato: rar
Tamanho: 386.23MB  >  Download








Descrição:
Street Racing Syndicate é um jogo muito semelhante ao de grande sucesso, pois possui muitas características específicas dos famosos Need for Speed Underground“rachas”, onde mulheres maravilhosas, carros espetaculares e muita velocidade são encontrados facilmente nesse jogo.

Requisitos Recomendados:

1GHz Intel Pentium III processor or AMD Athlon equivalent
256MB RAM
2GB em disco livre
32MB DirectX 9.0b compativél video card
DirectX 9.0b compativél sound card

Informações:

Game pc rip completo
Formato: rar
Tamanho: 213.14 MB
Servidor: Megaupload  > Download








1-Black and White&gt
Download

2-Civilization
Download











Oriundo da tradição realista de Operation Flashpoint, ArmA 2 é um jogo de combate em primeira pessoa que pode ser classificado como "simulação militar", ou seja, cada projétil, veículo, e armamento possui um comportamento análogo à sua contraparte real proporcionando assim experiência adequada para quem procura ação e estratégia inteligentes e desafiadores. O jogo é a segunda versão da franquia, iniciada em ArmA: Combat Operations.

Anunciado na Games Convention em Leipzig de 2007, ArmA 2 é feito para as plataformas de sétima geração e seu enredo tem como base eventos fictícios passando-se em 2009, onde um país da extinta União Soviética chamado Chernarus sofrerá os ataques impiedosos das forças estadunidenses, a Force Recon.

Com traços de RPG, o jogo conta com rol de itens vasto com eventos dinâmicos que moldam a história e as habilidades do protagonista ao serviço dos EUA. Mapas gigantes, qualidade gráfica com selvas e ambientes urbanos ótimos além de capacidade de persuadir inimigos torna o tíulo ímpar. ArmA 2 conta com modo multiplayer sólido pela experiente Bohemia Interactive Studio.



Como Instalar


1. Descompactar Todas as Partes

2. Grave ou Monte a Imagem com o Daemon Tools

3. Instale o Jogo utilizando este serial (61GJ-K7RGA-FLCYE-8M86T-SMPLH)

4. Use o "Patch_1.00_to_1.02.58134" para atualizar o jogo para a versão 1.02.

5. Copie o Crack (que está na pasta Crack) e cole na pasta principal do jogo

6. Jogue! >  Download






Ghajini: The Game (Rus/Eng/2009


links download


Dividido em 3 Partes


...:::Hospedado rapidshare.com

 Primeira Parte.02Segunda Parte03.Terceira Parte









Dados do Jogo:
Nome:Classic Car Racing
Fabricante:1C Company
Estilo:Corrida
Sistema Operacional:Windows XP
Ano de Lançamento:2008
Uploader:Descrição:
When your life seems to be one long traffic jam and more of your time is spent on the "home-work-home" driving route its time to get back to what driving is all about.

Classic Car Racing will give you the chance to escape the rat race and experience the thrill of driving classic cars from the 1940´s-60´s. Crank up the cool driving tunes and head for the beach as you cruise around in stylish automobiles enjoying the sun, sea, beautiful landscapes and pretty girls on vacation! So get out of the city and say no to faceless modern commuter cars and get back to the retro driving experience of Classic Cars Racing.
- Unique "car park" which consists of stylish automobiles from the 1940’s-60’s to drive.
- 14 cabriolets to drive.
- 16 routes with the total length of 92 kilometers.
- Bright, colorful graphics with vivid landscapes.
- Dynamic music to enhance the driving mood.
- Eternal summer by the sea.

Configuração Mínima:
Minimum system requirements

Windows XP
P IV/AMD Athlon processor with 2.5 GHz
256 MB RAM
Video card with 64 MB, DX 8.0 compatible (GeForce 4 or ATI Radeon 9600 or higher)*
Sound card DX compatible
1,5 GB of free space on hard drive
DirectX 9.0c
DVD-ROM
Keyboard and mouse

Recommended system requirements

Windows XP
P IV/AMD Athlon processor with 3.0 GHz
512 MB RAM
Video card with 128 MB, DX 9.0 compatible (GeForce 5700 or ATI Radeon 9800 or higher)*
Sound card DX 8.0 compatible
1,5 GB of free space on hard drive
DirectX 9.0c
DVD-ROM
Keyboard and mouse

Screens: 1 | 2 | 3

Informações:
Tamanho:541 mb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:8
Nivel de Jogabilidade:8
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Ingles

Download:

megaupload






Dados do Game:
Nome: UK Truck
Fabricante:Excalibur Publishing,
Estilo: Estratégia/RPG
Sistema Operacional: Win XP / Vista / 7
Ano de Lançamento: 2010
Multiplay:Não
Riper:Skidrow
Uploader:



Descrição:
Atravesse uma representação realista da Inglaterra, Gales e Escócia, visitar suas belas cidades, escolher entre mais de sessenta tipos de carga, e entregá-los a tempo! Crescer a sua frota de caminhões e contratar os condutores mais experientes para construir o seu negócio!

Desenvolvido pelos criadores das melhores simulações de venda na 18 Wheels of Steel série e autores de Euro Truck Simulator.

Chegar ao volante de caminhões inspirado pelos desenhos reais das 7 principais fabricantes de caminhões na Europa, incluindo a licença oficial da MAN. Entregar cargas entre 18 grandes cidades do Reino Unido conectados por uma rede de auto-estradas, bem como estradas menores. Escolha entre mais de 60 diferentes cargas. Unidade, à esquerda, com o volante à direita!

Iniciar a sua carreira como um empregado de uma empresa de transporte de carga, o trabalho duro para poder comprar o nosso próprio caminhão e iniciar seu próprio negócio. Compra garagens e escritórios de configuração através do Reino Unido para acomodar sua crescente frota de caminhões. Atualizar seus caminhões e mantê-los em condições superiores para a máxima eficiência.

Configuração Mínima:
Requisitos mínimos do sistema
* Windows XP / Vista / Windows 7
* 2,2 GHz
* 1 GB de RAM (2 + recomendadas no Vista e Windows 7)
* 1 GB HD Space
* 256 MB aceleradora gráfica (GeForce FX ou melhor classe, AT

Informações:
Extensao:ISO/Bin
Nº de cd/dvd: 1
Idioma original: ingles
Tamanho:540MB 


  Download





Dados:
Nome:The Protector
Fabricante:Gingerbread Studios
Estilo:Tiro
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2009
Uploader:abidiel11

Descição:
Muitos desenvolvedores de games simplesmente aplicam os tiroteios em seus produtos como uma forma de ação básica, sem abranger grandes profundidades nas tramas dos jogos.

Bons produtos saem daí, visto que focam essencialmente a dinâmica e a adrenalina, mas nenhum diferencial surge para destacá-los no mercado.
Foi então que a recém-criada produtora Gingerbread Studios anunciou a produção de The Protector, um promissor game de ação em perspectiva de primeira e terceira pessoas.

O jogo será repleto de ações intensas, com direito a movimentos táticos discretos, mas o melhor: a história será rica e cativante.

Configuração Mínima:
* Windows XP / Vista
* Pentium4 Class Processor 2.4 GHz or better
* 1GB Ram
* DirectX9 compatible graphic card
* supporting Pixel Shader Model 3.0

Informações:
Tamanho:1,12MB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 dvd
Idioma:Ingles

Download | Megaupload:
Parte 1|Parte 2
Se pedir serial: 8791-0227-4596-1267





Dados do Game:
Nome:Need for Speed Underground
Fabricante:Electronic Arts
Estilo:Corrida
Sistema Operacional:Windows Xp/ Vista/Seven
Ano de Lançamento:2003
Uploader:Ultradownloader
Descrição:
Need for Speed Underground é um jogo muito semelhante ao filme de grande sucesso Velozes e Furiosos, pois possui muitas características específicas dos famosos “rachas”, onde mulheres maravilhosas, carros espetaculares e muita velocidade são encontrados facilmente. Sendo o oitavo título da franquia Need for Speed, o jogo é o primeiro da série com tema de corridas de rua proibidas.

É possível correr tanto em circuitos fechados como em circuitos urbanos delimitados e recheados de trânsito. O jogo conta com 21 veículos diferentes que podem ser “tunados” (modificados para ganharem mais velocidade), sofrendo grandes transformações de visual e de mecânica. Um grande exemplo, aliás bastante utilizado no jogo, é o famoso nitro (óxido nitroso), que permite aos pilotos das máquinas grandes “boosts” de velocidade, uma espécie de turbo.

Em NFS Underground há corridas de vários tipos, e dentre eles um que ganhou bastante fama devido à franquia NFS e ao filme foi o modo drift. Este estilo de corrida envolve “derrapadas” do carro, gingando para um lado e para o outro, em prol de ganhar pontos e evitar batidas nas paredes da pista. Além do drift, corridas tradicionais também são encontradas, sempre no estilo “underground”. O modo carreira, bastante disputado e relembrado pelos jogadores, possui 111 corridas, no total.

Configuração Mìnima:
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
RAM : 256 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco
Outros: Placas suportadas: Nvidia GeForce 2 ou melhor, ATI Radeon 7500 ou melhor, Matrox Parhelia, SIS Xabre, Intel 865

Screens: 1 | 2 | 3

Informações:
Tamanho:1.32 Gb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:2 CD's
Idioma:Português

Download:
CD1
CD2
Patch
Tradução
Crack only(ja vem imbutido no iso)
Testado e aprovado, qualquer duvida deixe um comentario
Jogo antigo mas pra quem nao tem uma boa maquina dá pra se divertir, estou fechando novamente os mais antigos da franquia, breve NFS Underground II
Dados do Game:
Nome:18 Wheels Of Steel Extreme Trucker
Fabricante:SCS Soft
Estilo:Simulador
Sistema Operacional:XP - Vista - Seven
Ano de Lançamento:2009
Uploader:Ultradownloader
Descrição:
Jogue seu peso em torno de - Ir ao volante de mais de 25 plataformas diferentes e 30 tipos de cargas. Cuidado Extreme - Sinta o poder ea adrenalina de dirigir terrenos que não sane caminhoneiro teria de assumir!

Extreme Locais - Viagens em 3 de arrepiar os cabelos terrenos incluindo gelo mortal, fervendo deserto e gnarly selva Sua vida está na linha - Drive terrenos que não perdoar seus erros - fazer o trabalho bem ou você pode morrer tentando.

Carrega Extreme - Transporte de cargas que iria assustar até mesmo os pilotos mais destemidos - cargas máximas, cargas de grandes dimensões, cargas de alto risco e muito mais.

Prazos Extreme - Atingir o inatingível por entregar suas cargas em tempo.Estas bestas não conduza si - De subtropical ambientes para subzero, gerenciar seu combustível e manter o seu caminhão em condições de pico.

Configuração Mìnima:
- Windows XP/Vista/Windows 7
- 2.2 GHz CPU
- 1 GB RAM (2+ recommended on Vista)
- 1 GB HD Space
- 256 MB graphics accelerator (GeForce FX or better class, ATI 9600 class)

Instalação

- Descompacte o rar;
- E apenas execute o arquivo -> Play;
- Jogue!
Informações:
Tamanho:44 Mb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês

Download
 
Dados do Game:
Nome:Urban Freestyle Soccer
Fabricante:Acclaim
Estilo:Esporte
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2004
Uploader:Ultradownloader
Descrição:
Toda a gente gosta de ver aqueles truques "malucos" com a bola. Alguns jogadores até se notabilizaram por fazê-lo em jogos importantes, casos de Osvaldo Ardilles ou Hugo Sanchez. Agora imaginem um jogo de futebol em que tudo, mas tudo é feito em grande estilo, cheio de truques e magia. Se o conseguirem fazer, então estão a imaginar Urban Freestyle Soccer.

Configuração Mínima:
Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 800 MB livres em disco

Screens: 1 | 2 | 3

Informações:
Tamanho:538 MB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:8
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Multi Idiomas

Download:[Megaupload]
Parte1 | Parte2

Sinta o que é gostar de ser um domínio geral tornando-chave pessoal decisões de ambos os lados da bola durante os maiores momentos do jogo em Madden NFL 08. Identificar rapidamente o seu mais forte jogadores em campo antes de cada snap em seguida, movê-los em posição de fazer jogo de mudança, dinâmica alterando-peças.
A grande adição em cada iteração deste ano de Madden é o novo "armas" sistema. Este sistema é basicamente projetado para fornecer diferenciação entre tipos específicos de estrela jogadores. Devido aos ícones específicos para cada tipo de jogador, agora você pode ver a diferença entre um receptor e posse um grande jogo receptor, um quarterback precisos e uma forte armada-quarterback, um desligamento cornerback e uma prima-cobertura cornerback você ... pegou a idéia. Sobre o Xbox 360 e PlayStation 3, este sistema é fantástico, porque você pode realmente ver as diferenças de jogar entre os vários tipos de armas, eo jogo em si torna-se sobre encontrar incongruências você pode explorar, em ambos os lados da bola. Nem tanto para o PC. Há certamente algumas distinções de nível básico a ser feito, mas a maior parte, os jogadores jogar exatamente a maneira que eles têm sempre em um jogo de Madden. Não são essas sutis diferenças no play estilos. Claro, você sabe a diferença entre um poder correr para trás e uma rápida correr para trás, mas esses sempre foram evidentes diferenças. Além de poder local em que o campo é bom e quem não é tão boa, e periodicamente a possibilidade de fixar um desfasamento você talvez não tenha notado outra forma, não sinto como há muito valor ao sistema sobre a versão PC.

http://letitbit.net/download/e2eaf41...E.com.exe.html

Download Versão Completa[1.2Gb]:

http://www.mediafire.com/?sharekey=4...f42427bcdd2601


Ou[Novos Links]:
http://www.storage.to/get/pwPdLkkm/Madden.NFL.08-ViTALiTY.part1.rar
http://www.storage.to/get/ZMbKsaJV/Madden.NFL.08-ViTALiTY.part2.rar
http://www.storage.to/get/1eEJcFIR/Madden.NFL.08-ViTALiTY.part3.rar



 




Assassin's Creed II - PC



No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

Gameplay
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 1.8 Ghz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 256 MB
Espaço em Disco: 8 GB

Megaupload(6 Links)
(5,78 GB)


http://www.megaupload.com/?d=XLWMGM0B
http://www.megaupload.com/?d=RL006T9R
http://www.megaupload.com/?d=H8DH3BX5
http://www.megaupload.com/?d=PGZAL1DL
http://www.megaupload.com/?d=Z2D48LZK
http://www.megaupload.com/?d=UYPTQ1AP

Crack
Tradução

1. Baixe os arquivos.
2. Junte as partes com o HJSplit.
3. Monte a ISO ou grave em um DVD.
4. Coloque o Crack.
5. Instale a Tradução
6. Enjoy (:

Baixe este arquivo para corrigir o erro da tela branca!
Consegui arrumar e fiz a gravação um pouco depois que ele deita na mesa!
Não fiz nenhuma missão!
não se preocupe, você terá todo o jogo para jogar a vontade!

Download: http://www.megaupload.com/?d=B49BZSQ0
Para fazer funcionar substitua a pasta chamada "storage" que fica dentro de:
"Disco (C:) - Program Files - Ubisoft - Ubisoft Game Launcher"
com o arquivo que coloquei para baixar.

Street Fighter 4 - PC


Testado e Aprovado!
Street Fighter IV (SF4) é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.

O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.

A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.

Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.

Gameplay
Requisitos Mínimos:
Processador: 1.8 Ghz
Memória RAM: - GB
Vídeo: 256 MB

Megaupload(5 Links)
(4,38 GB)



http://www.megaupload.com/?d=FRX5V8LX
http://www.megaupload.com/?d=FJUWO4WO
http://www.megaupload.com/?d=HY9L883J
http://www.megaupload.com/?d=AG5VYGRI
http://www.megaupload.com/?d=8S14O43M

1. Baixe os arquivos.
2. Junte as partes com o HJSplit.
3. Monte a ISO ou grave em um DVD.
4. Coloque o Crack.
5. Enjoy (:




James Camerons Avatar: The Game - PC


Testado e Aprovado!




Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente.

Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia. (O JOGO TEM A TECNOLOGIA 3D!)
Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso.
Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantastica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo.
Gameplay

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 a 3,2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB


Megaupload - DepositFiles(4 Links)
(3,6 GB)


http://www.megaupload.com/?d=8UBH92SY
http://www.megaupload.com/?d=8QQYIWBW
http://www.megaupload.com/?d=LBYIVBV0
http://www.megaupload.com/?d=IBLC8IYL


http://depositfiles.com/pt/files/0kjlytvo1
http://depositfiles.com/pt/files/rqhdqh9jc
http://depositfiles.com/pt/files/5r15uxkuf
http://depositfiles.com/pt/files/zvougd1mq
1. Descompacte.
2. Grave o jogo em DVD ou emule a ISO.
3. Instale o game. Se desejar instale o patch v1.01.
4. Use o keygen da pasta Crack para ativar o game
no modo offline.

(Na hora que pedir selecione a opção de ativação offline, ele vai te tar tua "Harware ID", copie-o e coloque-o no Keygen que ele te dara o serial)
5. Enjoy the game xD


ATENÇÃO!
Alguns Sistemas operacionais bloqueiam o Keygen, caso isso aconteça, façam como eu, mandei o Keygen para um amigo, mandei o meu Hardware ID e pedi pra ele abrir e me passar o serial xD.



Dragon Age Origins: Return to Ostagar - PC


Testado e Aprovado!
(Pacote de Expanção)
Suas memorias da batalha por Ostagar lhe asombraram por muito tempo. Destruiu a sua ordem e custou a vida de muitos grandes homens e mulheres incuindo o jovem rei Cailan e seu mentor Duncan.

Há rumores de que um sobrevivente da batalha fugiu do cativeiro e veio a procura de ajuda da sua ordem, os Guardiões Cincentos. Chegou a hora de retornar a Ostagar e recuperar a honra, vingando-se dos Proles Sombrias, e recuperando a armadura perdida do rei e armas perdidas na batalha!

Gameplay
Baixe o jogo neste post:
Dragon Age Origins - PC


Download da Expanção:
Senha para descompactar: www.centraldosdownloads.com.br

Instalação:
1. Instale o Patch de Atualização 1.02 do game: http://www.megaupload.com/?d=OVROB710
2. Va até a pasta onde está instalado seu jogo e abra a pasta "bin_ship"
3. Abra o "daupdater.exe" e selecione os 2 arquivos contidos na pasta DLC (expanção).
4. Clique em instalar
5. Enjoy xD

By: Jonili




Resident Evil 5 - Link Direto - PC


Testado e Aprovado!
Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Requisitos Mínimos:
Processador: AMD Athlon64 X2/Intel Pentium D series
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 256 MB

Link Direto: http://gom.delux.ge/[GOM.GE]rld-re5.iso




Need For Speed: Shift - PC


Novos Links



Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante.
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 1.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 512 MB

Megaupload(6 Links)
(5,5 GB)

Prototype - PC (Novos Links)


Novos Links!Testado e Aprovado!


Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.

Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 2.6 GHz / Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

ADULTO: Violência Intensa, Sangue e Ferimentos, Linguagem Pesada
Megaupload(9 Links)
(7,35 GB)

Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.

Na versão para computadores, Far Cry 2 já usufrui da tecnologia DirectX 10 exclusiva para o Windows Vista. A versão 9 também é compatível com esse título, tudo a fim de aumentar a gama de jogadores que poderão reviver esse jogo que já é um clássico do gênero shooter.



Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 3.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB (2 GB para Windows Vista)
Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 / ATI Radeon X1650

ADULTO: Violência Intensa, Sangue e Ferimentos
Linguagem Pesada, Temas Sexuais
Megaupload(4 Links)
(3,6 GB)




Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque.

O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme.

Em Ghostbusters The Video Game, o jogador deve se utilizar de armas e equipamentos exclusivos, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que parecem chegar em número cada vez maior nos prédios de Nova Iorque.

O jogo promete agradar aos fãs dos filmes e dos desenhos animados de Os Caça-Fantasmas, trazendo de volta o quarteto que marcou a infância e adolescência de muitos.
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E4300 (1.8Ghz)
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB (nVidia GeForce 8400/ATI Radeon X1300)

Megaupload(7 Links)
(6,35 GB)




Transformers 2: Revenge of the Fallen



Transformers: Revenge of the Fallen é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de corrida e de aviões em sua fórmula. O título é inspirado na segunda adaptação cinematográfica dos brinquedos Transformers, da Hasbro.

O enredo acompanha a luta entre os Autobots e Decpticons (robôs cientes do planeta Cybertron). Entretanto dessa vez as duas facções devem encarar uma nova ameaça, os Derrotados (Fallen).

O título permite que o jogador escolha entre duas campanhas; uma o coloca na pele dos robôs bons, enquanto a outra conta a história do lado do mau. Ambas as facções possuem robôs com diferentes dimensões, forças e pesos, o que influi diretamente na batalha. Além disso, cada transformer possui armas e habilidades específicas.

Além das batalhas, que imperam no título, o jogador também deve utilizar suas habilidades para pilotar os mais rápidos carros e aviões. Em boa parte do game, há perseguições nas quais alta velocidade e reflexos rápidos são critérios para a vitória.
Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 2.4 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB (nVidia 6600/ATI 9800 Pro - SM 3.0)


Megaupload(9 Links)
(7,6 GB)





Harry Potter and the Half-Blood Prince - PC 
 
 
 

Baseado no filme, que por sua vez se inspirou no aclamado romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos de Hogwarts nos videogames.

O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo púbere Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lorde Valdemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

Você poderá participar de duelos de magia, criar poções e participar de diversas partidas de Quadribol. Seguindo a proposta do título anterior, A Ordem da Fênix, a versão do Nintendo Wii utiliza seu controle com sensores de movimento na jogabilidade, permitindo que os usuários sintam-se como se estivessem com uma varinha em mãos.
Requisitos Mínimos:
Processador: 1.8 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
Megaupload(5 Links)
(3,94 GB)





Street Fighter IV - Full RIP - PC


Testado e Aprovado!



Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.

O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.

A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.

Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames 
Requisitos Mínimos:
Processador: 1.8 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB.
Megaupload(10 Links)
(1,78 GB)
 
 
 
 
Call of Juarez: Bound of Blood - FULL RIP - PC
 
 
 
Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.

Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.

O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.67 Ghz
Memória RAM: 512 Mb
Vídeo: 256 MB
Megaupload - Rapidshare(13 Links) - (13 Links)
(2,46 GB)


http://www.megaupload.com/?d=UBWNMMRI
http://www.megaupload.com/?d=PBEN9PWQ
http://www.megaupload.com/?d=KW7UJN90
http://www.megaupload.com/?d=S05JDCYN
http://www.megaupload.com/?d=56QXTFFA
http://www.megaupload.com/?d=K9U2VAHJ
http://www.megaupload.com/?d=Y0G932E9
http://www.megaupload.com/?d=96Y1Y5PL
http://www.megaupload.com/?d=2EDA9VOV
http://www.megaupload.com/?d=QX4Y37NY
http://www.megaupload.com/?d=XB4ST0TV
http://www.megaupload.com/?d=WHMCH6WV
http://www.megaupload.com/?d=A8T1JOMZ

http://rapidshare.com/files/251841592/gbackup_clojz_fr.part1.rar
http://rapidshare.com/files/251848190/gbackup_clojz_fr.part2.rar
http://rapidshare.com/files/251844363/gbackup_clojz_fr.part3.rar
http://rapidshare.com/files/251844754/gbackup_clojz_fr.part4.rar
http://rapidshare.com/files/251847370/gbackup_clojz_fr.part5.rar
http://rapidshare.com/files/251843502/gbackup_clojz_fr.part6.rar
http://rapidshare.com/files/251844323/gbackup_clojz_fr.part7.rar
http://rapidshare.com/files/251843575/gbackup_clojz_fr.part8.rar
http://rapidshare.com/files/251841333/gbackup_clojz_fr.part9.rar
http://rapidshare.com/files/251845841/gbackup_clojz_fr.part10.rar
http://rapidshare.com/files/251850192/gbackup_clojz_fr.part11.rar
http://rapidshare.com/files/251845707/gbackup_clojz_fr.part12.rar
http://rapidshare.com/files/251843356/gbackup_clojz_fr.part13.rar




Bionic Commando 




Bionic Commando, jogo de 1987 que teve versões para diversas plataformas 8 bits, é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por uma parcela da comunidade gamer. Nele, o jogador controla um herói com um braço biônico dotado de uma garra que pode prender em superfícies, conduzindo-o pelo cenário.

Vinte anos depois do lançamento do game, a Capcom anunciou uma nova versão que será lançada para os consoles da nova geração, com enredo totalmente novo e jogabilidade aprimorada. Agora, o braço mecânico do personagem pode ser usado também para atacar inimigos que estejam perto dele, bem como agarrar e lançar objetos como carros e pedregulhos.

Nesse novo game, o jogador encarna Nathan Spencer, um condenado à morte que, por ironia do destino, é o único que poderá salvar Ascension City. A cidade foi atacada por uma ameaça terrorista que abalou a estrutura de seus prédios, e por isso, apenas alguém com um braço mecânico poderá combater os terroristas 
Requisitos Mínimos:
Processador: 2.8 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB.
Megaupload - Torrent(8 Links) - (1 Links)
(7 GB)
 
 
 

Wolfenstein - PC


Testado e Aprovado!
 
 
 
Wolfenstein - A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro.

Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos.

O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia 
 
Requisitos Mínimos:
Processador: 3,2 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
.
Megaupload(7 Links)
(6,8 GB)
 

1 comentários:

Juan Portugal disse...

comentem sobre os jogos galera

Postar um comentário

Radio Ao Vivo